Torneio de Futebol 4×4

No dia 16 de fevereiro, realizou-se a 3ª Manhã Desportiva, na Escola Secundária Manuel Arriaga. Esta iniciativa da responsabilidade do Departamento de Educação Física, está inserida no Plano Anual de Atividades e tem como principal objetivo, proporcionar atividade física e desportiva a todos os alunos da escola, incentivando-os particularmente, para um estilo de vida ativo e saudável.
O Torneio de Futebol 4 contra 4 realizou-se no relvado sintético da ESMA, com a participação de 45 equipas, organizadas no núcleo de turma, de todos os anos de escolaridade, totalizando 218 alunos. Foi adotado o sistema de competição “eliminatória à primeira derrota”, realizando-se 42 jogos com o tempo de jogo de 10 minutos.
O Torneio realizou-se sob a coordenação do Prof. Luís Camilo e Prof. Vítor Medeiros, com a colaboração da Prof. Ana Gonçalves, Prof. Juliana Vaz e Prof. Paula Sousa. Um agradecimento especial aos alunos da Turma de Desporto pela sua colaboração na arbitragem e marcadores, sendo fundamentais para o bom desenrolar do torneio.
Consulte aqui a notícia completa.

Siga e goste de nós: